quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Demi Lovato é uma das mulheres mais gostosas do mundo

Segundo a premiação das 100 mulheres mais gostosas do Brasil e de  outros países da Revista V.I.P, a Demi Lovato foi indicada pelos internautas na 67ª posição! Nossa, olha só o que o Joe Jonas perdeu! A diva lovato está podendo mesmo!

sábado, 6 de novembro de 2010

Demi Lovato está se recuperando no seu tratamento


Demi Lovato se internou no último dia 30, numa clínica dos Estados Unidos por uma série de motivos, disturbio alimentar, automutilação, bulimia e outros prolemas que Demi já havia passado antes. Nossa diagnosticação é que Demi estava muito estressada por ter de conviver presa dentro do mundo dos Jonas Brothers, principalmente pelo fato de ter que conviver com Joe Jonas, seu ex-namorado que levou a nova namorada para a turnê, Ashley Greene. Demi não aguentou tanta pressão e acabou abandonando a turnê e foi se tratar de uma vez por todas para dar um fim em todos os seus problemas, mas o problema é que nem todos pensam assim, com esse caso de Lovato, surgiram inúmeros boatos, muitos deles dizendo que Demi havia agredido fisicamente Ashley Greene, e outras coisas absurdas. Mas hoje recebemos a notícia de que Demi está em bom processo de andamente para curar todos os seus prolemas pendentes. Toda a família e os amigos de Lovato estão a seu apoio, e queremos que Demi saia da clínica em breve, novinha em folha para poder trabalhar novamente em sua série e em seu novo álbum.

Demi Lovato supostamente é o novo amor de Justin Bieber

Depois de dar um ''bye'' para Jamine Villegas, com quem estava namorando anteriormente, Justin Bieber pode estar gostando de verdade de outra estrela da Disney, Demi Lovato. Se é verdade não sei, mas pode realmente rolar algo a mais que uma amizade no caso de Lovato e Bieber. Saiba os motivos:
1.Segundo a revista gringa ''Life & Style'', os dois foram flagrados se beijando
2. Demi disse a publiacação que Justin é muito maduro pros seus 16 anos e que ele beija muito bem.
Acham que rola?


quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Últimas notícias sobre a fase ruim de Demi


Espero que seja a última vez ao qual estejo postando sobre essa fase totalmente complicada de Demi Lovato. Praticamente todos os sites do mundo estão abordando sobre esse assunto e a cada meia hora recebemos uma nova informação, que as vezes é um boato. Segundo fontes as últimas notícias sobre todo o caso de ''Demi Drama'' é que atores como Meaghan Martin, Michal Smith, Bernado Falconi e o seu ex-namorado, Cody Linley estão a apoiando totalmente. Um boato surgiu de que realmente Demi e Ashley brigaram e de que a dançarina iria processar Demi e também que o pai de Demi está proibido de falar sobre a saúde da filha. Quando Demi estiver melhor postaremos sobre sua recuperação. O negócio agora é pedir para Deus que Demi fique bem e apoiá-la .

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Aniversário da Demi Lovato


Hoje dia 20 de agosto de 2010 é o dia do aniversário da Demi Lovato. Ela completa hoje 18 anos de idade. Temos muito orgulho de ter uma estrela como a Demi na nossa geração! Eu simplesmente amo a Demi Lovato e sou muito fã dela! Ela é a minha atriz,cantora,dançarina favorita! Ela é linda,simpática,a pessoa mais perfeita do mundo! Se você ainda não conhece bem a Demi (Nossa em que mundo você vive?), saiba tudo sobre a trajetória da Diva agora mesmo! Ela nasceu em 1992 e tem duas irmãs,contando Maddinson,a mais nova, que já participou da série de Demi,Sunny entre estrelas! Ela nasceu no Texas. Começou interpretando Angela no programa infantil ''Barney e seus amigos''. Lá ela conheceu a sua BFF até hoje Selena Gomez! Depois foi chamada pra fazer a série do disney channel ''It's the bell rings''. Mas sua fama mesmo veio com ''Camp Rock'',filme da Disney em que atuou ao lado dos Jonas Brothers. E nesse filme que foi realizado a TV ( Disney Channel), Demi pôde fazer o que ama : Atuar e cantar! Ela gravou quase todas as músicas da trilha sonora do filme! Nessa época Demi já tinha composto muitas músicas (Hoje ela já compôs mais de 300 canções!) e logo virou BFF dos Jonas Brothers, e com a ajuda deles lançou o seu primeiro álbum em 2008 conhecido como ''Don't Forget'' com os sucessos como ''La La Land'' e ''Trainwreck''. Depois os Jonas a convidaram para fazer parte de sua turnê em 2009 que passou pelo mundo todo,inclusive o Brasil. Nessa turnê,Demi abria o show dos caras e depois voltava ao palco para cantar o mega sucesso do filme ''Camp Rock'', ''This is me'' que é um dueto entre ela e Joe Jonas. Depois Demi fez o filme ''Programa de Proteção para princesas'' com a melhor amiga Selena Gomez. E seu papel foi o da princesa Rose.Logo depois Demi ganhou o seu próprio programa de TV no Disney Channel que foi a série ''Sunny entre estrelas'' em que ela vive a Sunny. Em 2009 mesmo ela lançou o seu segundo disco ''Here We Go Again''.Demi fez uma turnê em 2010 desse disco que mais uma vez passou pelo Brasil. Lançou também um DVD de Here We Go Again. Demi gravou em 2009 ''Camp Rock 2 : The final Jam'' que estréia no dia 12 de setembro no disney channel. Ela cantou também as músicas da trilha sonora do filme. E ela volta ao Brasil novamente com os Jonas em novembro para a turnê do filme. Demi nesse ano namorou Joe Jonas, mas logo depois continuaram sendo BFF's.

A Festa de Aniversário da Demi Lovato



Hoje foi o aníversário de 18 anos da Demi Lovato e ela fez uma festa em uma boate de Nova York com direitos a convidados muito especiais como o Joe e o Nick Jonas. Ela usou um vestido muito sexy preto e vários acessórios,ou seja Demi estava muito chique ao completar 18 anos! Eu fiz uma postagem anterior para homenagear a Demi pelo seu niver! E aí gostaram?

Demi Lovato comenta sobre namoro com Joe


Parece que Demi Lovato ainda não superou o fim do romance com o irmão do meio dos Jonas Brothers, Joe Jonas. Eles começaram o namoro em março e terminaram em maio,prestes a Demi começar a turnê na América Latina. Demi comentou recentemente que deveria ter mantido o namoro com Joe em segredo! E completou que quando estiver namorando com alguém só vai dizer pra emprensa quando a data do casamento já estiver marcado! Será que Demi sente ciúmes de Joe Jonas com sua nova namorada, Ashley Greene?

Marcas do relacionamento entre Demi e Joe


Demi Lovato disse em recente emtrevista ao site ''CeleBuzz'' que sofreu com o fim do namoro com o BFF Joe Jonas. Ela disse que tentou e conseguiu ser muito forte para superar tudo! Eles se conheceram quando Demi foi fazer os testes para a série JONAS e logo depois se reencontraram nos estúdios de Camp Rock. Se tornaram melhores amigos,mas Demi disse que sempre gostou de Joe. Em março de 2010 eles assumiram o namoro que terminou em maio,prestes a Demi começar a sua turnê do álbum ''Here We Go Again'' aqui no Brasil! Demi comentou sobre o fim do namoro várias vezes até chegou a dizer que não deveria ter deixado ninguém saber do romance entre os dois! Demi está em turnê com os Jonas Brothers e não deve estar sendo fácil para ela conviver com Joe sabendo que ele estpa junto de Ashley Greene,sua nova namorada! Mas ela disse que ''aguenta'' e não perdeu a amizade com Joe! Te acho uma fofa Demi!

Demi Lovato em Quando Tica o sino


Demi Lovato fez uma participação especial na série brasileira Quando Toca o sino quando veio ao Brasil em maio desse ano para duas apresentações,no Rio de Janeiro e em São Paulo! O comercial da segunda temporada da série já está sendo anunciado no Disney Channel e Demi aparece nele!

Demi Lovato diz adeus ao Twitter


Demi diz que desde o fim do namoro com Joe Jonas,no final de maio desse ano tem ficado chateada com alguns comentários maldosos que era obrigada a ver no seu twitter (@ddlovato). E nessa quarta (08/09) ficou muito chateada com comentários dizendo que ela não queria ir a um encontro com os fãs de uma apresentações dos Jonas que foi cancelada devido ao alagamento do estádio. Demi disse que ama os fãs,mas não quer mais passar por isso! Será que Demi está exagerando?

Eu não mudaria nada em você

O videoclipe da versão brasileira do dueto de Joe Jonas e Demi Lovato,''Wouldn't change a thing'' que está na trilha sonora do filme Camp Rock 2 : The final jam'' chegou a tela do Disney Channel durante a estréia do filme na terça (07/09) com Joe e a cantora brasileira Jullie! E hoje o clipe chegou na internet!

Demi participa de reality show




Demi Lovato gravou um episódio do Reality show americano ''America's next Top Model''. No episódio que vai ao ar no dia 15 de setembro nos EUA,Demi conversou com as meninas participantes sobre bullying e algumas delas revelaram que já sofreram quando mais jovens. Demi provavelmente foi convidada a falar com as meninas sobre esse assunto no programa porque ela também já sofreu isso quando mais jovem na escola,mais ou menos na sétima série e em algumas entrevistas,Demi comenta sobre isso! Demi diz que sofrer bullying é uma coisa terrível e que ela não deseja isso para ninguém! Ela está com toda a razão,não devemos praticar o bullying! Por falar nisso, não foi só Demi Lovato que sofreu bullying na escola quando mais nova,Miley Cyrus e Taylor Swift também comentam sobre o que passaram em entrevistas ( Miley até dedicou uns capítulos de sua biografia - Hannah Montana e eu - para falar sobre o que passou na sétima série com garotas malvadas de sua série que chegaram a tranca-lá no banheiro).

Demi Lovato e Miley Cyrus juntas


As BFF's Miley Cyrus e Demi Lovato foram, flagradas juntas em L.A. num jantar para colocarem as fofocas em dia,nesta quarta-feira (15/09). Elas devem ter conversado sobre a volta de Miley Cyrus com Liam,sobre um possível projeto juntas e sobre o Niver de Nick Jonas,não é?

Sunny entre estrelas ganha trilha sonora

No dia 5 de outubro,será lençado nos Estados Unidos a trilha sonora da série Sunny entre estrelas,protagonizada por Demi Lovato e Sterling Knight,o novo galã da Disney. O CD ainda não tem data de lançamento no Brasil e Demi Lovato, Sterling Knight e Tiffany Thornton interpretam as músicas do álbum.

Entre elas estão : ''Me,Myself and Time'',''Hanging'' e '' Kiss me''.

Jullie faz cover de Demi Lovato


A cantora brasileira Jullie conseguiu conquistar os fãs da Demi Lovato e dos Jonas Brothers aqui no Brasil, depois de ser convidada para fazer a versão brasileira da música ''Wouldn't Change a Thing'' ( Eu não mudaria nada em você), que está presente na trilha sonora brasileira de Camp Rock 2 , que já é disco de ouro por aqui! Em um show recente,Jullie fez um cover da música ''Remember December'',que está no último álbum da Demi Lovato, ''Here We Go Again''.

Conflitos entre Demi e Joe!


Demi e Ashley! Demi Lovato está indignada pelo fato de Joe Jonas ter levado sua atual namorada Ashley Greene para a turnê dos Jonas Brothers, para o divulgamento de Camp Rock 2. Na minha opinião, a própria Demi Lovato deveria ter terminado com o Joe ao ver que o namoro estava prejudicando a amizade que eles tinham a anos. Agora tudo está perdido na relação entre Joe e Demi! Ambos perderam o respeito um pelo outro e provavelmente perderam a amizade também! Depois do começo do relacionamento entre Joe Jonas e Ashley Greene, a ex doce estrela de Crepúsculo, Joe mudou muito! Provas disso foram os fatos que ocorreram desde lá como a quebra da promessa em que Joe seria virgem até o casamento com o seu anel de pureza, que ele não usa mais e ele abandonou a amizade de Demi Lovato! Eu amo o trabalho do Joe Jonas, mas o que está acontecendo? Porque Joe tinha que levar a Ashley para a turnê da banda em que Demi estaria presente,não é possível que Joe não sabia que essa fato constrangeria Demi! Demi, o meu consehlo pra você é ser feliz e partir pra outra, pra alguém que valorize seu amor e sua amizade!

Demi Lovato na capa da Loveteen


Demi Lovato está podendo! Na útlima edição da revista brasileira Loveteen, os Jonas Brothers foram a matéria da capa e Demi teve sua parte especial junto com os irmãos na revista de setembro. E na edição de outubro,que chegará depois de amanhã nas bancas de todo o Brasil, Demi estará na capa ao lado das cantoras Emily Osment e Anahí que também virão ao Brasil ainda nesse ano! A revista tanbém traz 6 postêres de Camp Rock 2, Big Time Hush, Luan Santana, Lucas Silveira,Zac Efron e Renan Grassi!

Sterling Knight no show da Demi


Enquanto Ashley Greene vai ao show dos Jonas Brothers, o novo BFF da Demi Lovato, Sterling Knight vibra ao show da amiga no dia 19/09, em San Diego. Sterling pareceu estar adorando a apresentação de Demi , fez um coração com as mãos para a amiga e tirou várias fotos! Não estou dizendo nada sobre um romance entre eles, mais ficaria bonitinho se o amor de Chad e Sunny também acontecesse fora da TV, mas óbvio como Demi e Sterling,né gente?! ( A foto acima é de um momento romântico entre Demi e Sterling para o programa Sunny entre Estrelas!)

Demi faz compras e bronzeamento


Demi Lovato foi vista hoje em Los Angeles em uma clínica de bronzeamento artificial e em seguida ela foi para uma loja de roupas. Demi aproveitou o seu dia de folga da turnê dos Jonas Brothers que só retorna no dia 15 de outubro com um show em Porto Rico. Demi quis pegar uma corzinha,mas se protegeu do sol com seu chapéu!

Demi Lovato se diverte com a família



Demi Lovato está aprovetiando a folga que tem até o dia 15 de outubro,quando volta com a turnê com os Jonas Brothers e o elenco de ''Camp Rock 2''. Depois de ser vista fazendo bronzeamento artificial e compras nas ruas de L.A., Demi foi vista com sua família se divertindo na DisneyLand.

Demi Lovato tem tatuagem na orelha


Demi Lovato mostrou a sua nova tatuagem atrás da orelha,que é uma pena em azul claro. Essa é a segunda tatuagem da Demi,que já tem uma na costela, escrito ''You Make Me Beautiful''. Demi também tem piercings na orelha! (Imagem divulgada pela Oceanup).

Prévia da nova música da Demi


Ontem,a tarde saiu uma prévia da nova música de Demi Lovato para a trilha sonora da série ''Sunny entre estrelas'' que sai nos Estados Unidos no dia 5 de outubro. A música é ''Work of art'' e tem um ritmo bem agitado! Dance!

Sterling Knight não ficaria com Demi Lovato


Sterling deu entrevista a More FM em Los Angeles e foi questionado se namoraria Demi Lovato. Ele disse que essa história de romance ultrapassar a TV nem sempre dá certo e ele não ficaria com Demi porque não arriscaria a linda amizade que ele tem com ela, afinal eles se veem quase todos os dias nas filmagens de Sunny entre estrelas, sem contar quando não saem juntos. Ele disse que vai ser muito difícil ver ele quaquer dia desses saindo com Demi Lovato, e no dia seguinte estar em todos os sites e revistas de fofoca! A More FM decidiu dizer o nome de cada estrela da Disney e Sterling diria o qaue viesse a sua cabeça sobre determinada pessoa e com Demi Lovato ele disse ''Coração de ouro'', com Miley Cyrus ele disse ''Bons tempos'', com Selena Gomez ele disse ''Adorável'', e já com o Joe Jonas ele disse apenas ''legal''! Garoto de Atitude!

Demi Lovato é amiga de Paris Hilton?


Demi Lovato dispensou a companhia das amigas de emissora Miley Cyrus e Selena Gomez. Nessa quarta feira, Demi Lovato foi a um desfile da Arcade Boutiques em Hollywood acompanhada da atriz norte-americana Jeanna Dewan e da polêmica Paris Hilton. Britney Spears e Lindsay Lohan já foram apontadas como as BFF's de Paris,será que Demi é a próxima?


Data de lançamento do novo CD da Demi Lovato


Demi foi perguntada em seu twitter sobre a data de lançamento de seu novo CD, segundo uma repórter do E!News, Demi respondeu que seria na próxima primavera (outono no Brasil), ou seja entre março e junho de 2011. Estamos super anciosos para o terceiro álbum de estúdio da Demi Lovato!

Compre o seu CD de Sunny entre estrelas


Pra quem ficou preocupado com a possível demora da chegada da trilha sonora de Sunny entre estrelas no Brasil , pode se despreocupar porque a pré-venda já está rolando na livraria Saraiva Mega Store. O CD interpretado por alguns dos atores de Sunny entre estrelas como Demi Lovato,Tiffany Thornnton e Sterling Knight, chega as lojas brasileiras no dia 19 de outubro em todas as lojas juntamente com a trilha sonora de Hannah Montana Forever da Disney. Outra super novidade de lançamento para outubro na Saraiva é o CD de Selena Gomez, A year without a rain para o dia 15 de outubro. O CD de Sunny terá faixas como ''Work of art'' e ''So far so great'', a abertura da série!

Especial de Halloween em Sunny entre estrelas


Como todo mundo sabe,esse é o mês do Halloween. E a Disney como sempre, todo ano faz um especial '' outubro abracadubro''. E nesse ano terá muitas novidades como maratonas de ''Os Feiticeiros de Waverly Place'', filmes inspirados no Halloween, a estréia de 16 segredos com Debby Ryan no dia 17 de outubro, episódio inédito da saga ''Feiticeiros vs. Vampiros'' e os novos episódios de Sunny entre estrelas que também terá um especial de Halloween. Hoje o Disney Channel divulgou um Sneak Peek do especial Sunny entre estrelas de Halloween que será exibido esse mês  no mesmo canal. A última novidade que envolveu a série foram os boatos de uma possível participação de Joe Jonas na série, bem como Joe tem feito muitas participações em programas de TV, não seria nada difícil ele dar uma aparecida na série da ex Demi Lovato!

Demi Lovato também visita hospital


Recentemente Demi fez uma visita a uma escola em Los Angeles e agora ela visita um hospital infantil. Ela fez essa visita no dia 25 de agosto, mas as imagens só foram parar na rede agora! Demi abraçou e conversou com as crianças do local e sorriu muito para eles, ela tem um coração de ouro!E isso fez as crianças muito felizes, Demi também está trabalhando com outros artistas na campanha contra o Bullying!

Demi Lovato fatura R$ 20 milhões por sua série


Saiu uma lista ontem dos atores que mais faturam com suas séries, e dentro desse pacote estavam Miley Cyrus, de Hannah Montana ; Miranda Cosgrove , de iCarly e Demi Lovato , de Sunny entre estrelas.Por exemplo, Miley , a estrela de Hannah Montana ganha R$ 25 milhões pela sua série no Disney Channel e Lovato ganha R$ 20 milhões também por sua série no mesmo canal de Montana. Uau!

Foto de Demi Lovato em sua nova casa

Em agosto desse ano , Demi havia declarado que tinha comprado uma casa fora de Los Angeles, para morar com sua família.E na tarde dessa segunda-feira, (11/10) uma amiga de Demi chamada Claire Oring disponibilizou fotos de Demi na nova casa no Twitter. Bem estilo mediterrânea, como ela mesma descreveu!


Tiffany Thornton considera Demi como uma irmã




Tiffany Thornton de 24 anos, que interpreta a Tawni Hart no programa ''Sunny entre estrelas'' da Disney, falou em vídeo ao TVguide.com que considera Demi Lovato como uma verdadeira irmã, e disse que nunca viu Demi num momento ''coitadinha de mim'', e disse que Lovato muito forte. Além da falar sobre Lovato, Tiffany também fala sobre os seus convidados especiais favoritos da série e como ela está se organizando com o seu casamento,sendo uma estrela do canal Disney Channel.

Demi Lovato defende Miley Cyrus em entrevista


Demi Lovato deu recentemente uma entrevista ao programa ''Access Hollywood'', e a entrevistadora criticou Miley Cyrus em seu novo vídeo ''Who Owns My Heart'', onde a garota esbanja sensualidade. Demi interrompeu a entrevistadora deixando claro que era pra ela tomar cuidado , pois estava falando de sua melhor amiga, e também disse que sempre vai defendê-la! Na entrevista, Demi também comentou sobre a torcida pra Taylor Swift na premiação American Music Awards 2010, e também falou que quando terminar a turnê vai se dedicar ao seu novo CD.

Demi Lovato coloca sua casa a venda

Demi Lovato comprou uma nova casa em agosto , e colocou a sua atual casa em venda na Califórnia, EUA.



Demi Lovato divulgou fotos no Twitter da nova casa que comprou fora da Califórnia para morar com a família (e já postei sobre isso aqui!) e resolveu colocar a sua atual casa que se localiza na Califòrinia para vender. A casa tem três andares,seis quartos,sete banheiros,piscina e muitos outros luxos!  A casa que foi construída em 2007, possui 5.086 metros quadrados,muitas casas hoje em dia tem esses luxos, mas a exclusividade é que a casa é vizinha da dos Jonas Brothers e da Miley Cyrus.
A mansão de Demi Lovato esta a venda por 1.9 milhões de dólares, o equivalente a R$3.145 milhões de reais aqui no Brasil. Veja as fotos da casa de Demi:

Fonte das Fotos da casa : Demibrasil.com.br

Demi Lovato e Jennette MCcurdy contra o Bullying!


Durante o evento ''American Music Awards'', Demi Lovato conheceu uma nova amiga famosa, Jennete MCcurdy ( que interpreta a Sam Puckett na série de sucesso da Nickelodeon, iCarly), e postou sobre a nova amiga no Twitter, '' A doce e talentosa Jennette MCcurdy, eu amo essa garota!'', Demi também colocou no Twitter a foto das duas juntas na noite da premiação americana. As duas foram convidadas para falar sobre o Bullying na premiação, as duas entraram super glamourosas para falar sobre um assunto brutal que vem acontecendo em todas as escolas, hoje em dia. Demi falou, '' Saí da escola aos 12 anos por causa do Bullying,porque conviver em grupo com garotas desagradáveis se tornou demais para mim. E se observármos o noticiário nos últimos dias veremos como o bullying pode ser fatal,por isso é importante falar sobre isso''. Logo Jennette falou, '' É horrível. Eu felizmente estudei em casa e não tive que passar por tudo isso,mas tenho amigos que voltam pra casa da escola com hematomas e queimaduras. É brutal.É terrível fisicamente e mentalmente.''. Ambas estão completamente certas, causar o Bullying é completamente desumano!

Confirmada a presença de Joe Jonas em Sunny entre Estrelas


O Disney Channel dos Estados Unidos divulgou hoje a programação do mês de novembro da TV de lá, e terá a estréia da 4ª temporada de ''Os Feticeiros de Waverly Place'', novos episódios de ''Hannah montana Forever'', Hannah Montana : O filme , Tinker Bell e o resgate da fada ,Camp Rock 2 : The Final Jam, nova série, novo filme e pra fechar um episódio especial de Sunny entre Estrelas para o Natal com a participação especial de Joe Jonas. Provavelmente o episódio de natal da série de Demi Lovato deve chegar ao Brasil no final de Dezembro, e os outros atrativos no próximo ano,sem contar Camp Rock 2 e o terceiro filme de Tinker Bell que já estrearam no Brasil no segundo semestre desse ano! O episódio de Sunny entre estrelas com Joe Jonas foi filmado quando o casal Jemi ainda exisita, pena que a amizade enfraqueceu!

Demi Lovato e os Jonas Brothers concorrem ao People's Choice Awards

Demi Lovato mais uma vez está sendo indicada na premiação do exterior, ''People's Choice Awards'', Lovato está concorrendo a categoria atriz/ator convidado favorito, por sua participação na série Grey's Anathomy em maio desse ano, Demi também concorre pelo filme família de televisão mais visto, categoria que se junta com os Jonas Brothers com a superprodução Disney Channel ''Camp Rock 2 : The Final Jam''.


.


Por sua vez, os Jonas Brothers concorrem também a melhor série de comédia de TV, com Jonas L.A.,segunda temporada da série dos rapazes, e Nick Jonas concorre na categoria ''Favorite Breakout Artist'' com seu projeto paralelo que aconteceu em fevereiro junto com a banda ''The Administration'', Who I Am. As votações vão até o dia 9 de novembro. Vote pelo site oficial!

''Nós amamos a Demi Lovato'' , especial do Disney Channel

O canal Disney Channel com um mega especial de nossa estrela favorita : Demi Lovato!



No próximo domingo, 24 de outubro , o Disney Channel vai apresentar um especial ''Nós amamos a Demi'' que começará a partir das 18:00 da tarde com uma mega maratona de Sunny entre estrelas, incluindo episódios novos. Já as 20:00 tem Camp Rock 2 : The Final Jam na versão super irada ''Dance Jam''. Não perca!

Demi está com problema de saúde


Após cancelar de vez a sua conta no Twitter, Demi Lovato abandonou o Peru, no dia 30 de outubro por causa da asma. Segundo o site do Brasil da Demi (demibrasil.com), Demi está com dificuldade de respirar e continuará tendo acompanhamento médico até que se sinta melhor, ela está triste por não poder estar presente na apresentação em Peru com os Jonas Brothers. Esperamos que nossa ídola da Disney fique melhor o mais rápido possível! E também esperamos que Demi venha ao Brasil ao lado dos Jonas Brothers, porque ia ficar super chato sem a Demi!

Demi Lovato abandona a turnê dos Jonas Brothers


Acabou de ser confirmado que Demi Lovato abandonou de vez sua turnê com os Jonas Brothers, a protagonista do filme ''Camp Rock 2 : The Final Jam'' não vai presentear mais os show da turnê devido a asma, problema respiratório. Que droga, não terão as mesmas músicas e nem a abertura e nem os duetinhos com Joe Jonas! Poxa, o dinheiro já está sendo devolvido para as pessoas que não querem presenciar o show sem a Demi.

Nova Rádio 91.3

Durante os intervalos da programação do Disney Channel, diversos artistas brasileiros tem recomendado ouvir a rádio 91.3. Decidi entrar num site e vi que a rádio é das boas mesmo, tem promoções para o show dos JONAS BROTHERS no Brasil e também dá pra ouvir a rádio pela internet inclusive e toda muito Pop, hoje por exemplo tocou ''The Only Exception'' do Paramore, ''Can't Back Down'' da Demi Lovato e ''Somebody To Love'' do Justin Bieber, além de ter várias notícias!

Primeiras imagens de Joe em Sunny entre estrelas





Joe Jonas é o Jonas Brother que mais participa das séries de TV. Ele já fez presença em Hot in Cleveland e 90210. Agora foi a vez de Joe participar da série ao qual sua ex-namorada Demi Lovato é a protagonista, Sunny entre estrelas que é o do mesmo canal de sua série Jonas L.A., que atualmente está em sua segunda temporada! Pelas imagens de Joe em Sunny entre estrelas, percebe-se que o menino foi convidado para fazer um especial de Natal na série. O episódio deve ir ao ar no final desse ano no próprio Disney Channel!

Demi Lovato está em estado grave de saúde



Demi abandonou a turnê dos Jonas Brothers nesse sábado (30/10) antes de acontecer um show no Perú. Segundo fontes Demi estria com asma e não conseguia respirar normalmente e por isso teria de cancelar todos os shows da turnê com os Jonas Brothers, e foi feito, tanto que no Brasil, a Ticketsforfun já anunciou que quem quiser a devolução do dinheiro terá! Demi fez 44 shows da turnê ''Live In a Concert'' e agora deu uma pausa. Mas a notícia recebida hoje é que Demi se internou num clínica devido a problemas emocionais e físicos como um disturbio alimentar e o ato de se auto cortar. Já não é a primeira vez que esse assunto de se cortar vem a tona envolvendo Demi, no ano passado uma foto de Demi num evento com o pulso cheio de marcas veio á tona na própria rede. O que será que está acontecendo com a Demi? A família de Demi pediu que a imprensa não fique emcima da menina nesse período de recuperação da menina, a sua amiga Taylor Swift está proposta a ajudar Demi e assim que recebeu a notícia de que a menina estaria internada ligou para a acessoria de Demi! own...

Tudo sobre fase ruim de Demi Lovato




Primeiramente o principal e único motivo do abandono de Demi a turnê mundial com os Jonas Brothers foi a asma que a estava atacando e por isso não poderia terminar de fazer os shows pela América Latina. E dias depois dessa afirmação ser exposta na internet, veio a notícia de que Demi havia se internado numa clínica, para tratar de seus problemas físicos e psicológicos, ou seja, tratar de seu disturbio alimentar e também o ato de se cortar, o que Demi havia praticado! Demi não deu depoimentos desde então, hoje a mãe e a irmã menor de Demi saíram de um carro e chegaram em casa sendo questionadas por paparazzis, que mandaram a benção para Demi e a mãe dela disse apenas ''Obrigada!''. Segundo fontes o problema todo que está acontecendo com Demi é por causa de sua relação conturbada com Joe Jonas, segundo a fonte ZackTaylor.ca que explicou que Joe Jonas usou Demi Lovato num namoro para divulgar o filme Camp Rock 2, cujo eles fazem par romântico, desde então, quando Demi soube que Joe não a amava como ela amava ele e que ele havia a usado, Demi teve um colapso nervoso! Depois disso quase não se falava com Joe e também não estava aguentando presenciar ao lado de Joe seu namoro com Ashley Greene.Depois desse rumor os fãs de Demi estão revoltados com Joe Jonas e também dizem que não o amam mais e que ele não merece o respeito deles e também disseram odiar Ashley Greene!